POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente é a prioridade da Delícia Sexshop Online. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca do produto, seja por problemas na entrega ou por arrependimento, por um prazo de sete (07) dias, de acordo com os seguintes critérios:
 
1. O cliente deve RECUSAR a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada.
2. Para trocas, a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, lacrada e intacta. Não aceitaremos produtos abertos ou que possuam quaisquer evidências de utilização.
3. Zele pelo transporte do produto a ser trocado. Na devolução, embale-o corretamente e com segurança para que não sofra dano por falta de proteção. Caso ocorram avarias durante o translado e o produto chegue até nós danificado, a troca não será efetuada.
4. O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] para informar a devolução, informando número do pedido, motivo e meios para contato (telefone, e-mail etc).
5. A troca do produto ou devolução do valor pago será feita em até trinta (30) dias contados a partir da data de contato para a realização da troca. No caso de pagamento por cartão, entraremos em contato com a administradora do cartão e com o PagSeguro, imediatamente a partir do contato e notificação por parte do cliente, para que a administradora ou o PagSeguro realizem o cancelamento da compra. O Frete de retorno é por conta do cliente (salvo em condições especificas de erro operacional da loja).
6. Assim como previsto em Lei, caso haja o arrependimento pela compra, o cliente deve notificar imediatamente a Delícia Sexshop Online, para que possamos cancelar o envio ou explicar ao cliente como deverá ser feita a devolução. Neste caso, o cliente deve entrar em contato através de qualquer meio disponibilizado no site. Lembramos que o cliente tem até sete (07) dias contatos a partir do recebimento do pedido para realizar tais ações.
7.Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra ou troca por outro produto; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Informações de entrega incompletas e-ou divergentes. Produtos enviados para garantia.